- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Engenheiro José Carlos de Morais Sarmento, 169, Santa Catarina, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 21736
Excelente apartamento garden de 2 quartos, sendo 1 suíte, em localização privilegiada e com todo o conforto que você procura.
A sala, ampla e bem iluminada, comporta dois ambientes e se integra a um varandão com vista boa, perfeito para momentos de relaxamento, que se abre para um terraço amplo exclusivo desta unidade em primeiro andar de apartamentos. O imóvel conta ainda com banheiro social completo, além de piso laminado de madeira nos quartos e corredor, trazendo aconchego e sofisticação.
Acabamentos em granito, área de serviço separada e bem ventilada. Para completar, o prédio oferece elevador e 2 vagas de garagem numeradas, garantindo praticidade no dia a dia.
