Venda

R$ 277.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento 2 Quartos para Venda em Juiz de Fora, Recanto da Mata, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: APA 326

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² a partir de R$250.000 - Recanto da Mata - Juiz de ForAO seu mais novo endereço! Residencial Casa Bela
Este novo empreendimento é o investimento certo para você e sua família, é um prédio ideal para quem gosta de tranquilidade, localizado no Bairro Recanto da Mata, com apenas 22 unidades, incluindo apartamentos Garden, apartamentos tipos e coberturas duplex.

Os apartamentos dispõe de sala, 02 quartos, banheiro social, cozinha, área de serviço e 01 vaga de garagem numerada.
Aceita financiamento bancário!


- Características: Portão Eletrônico,

- Cômodos: Área de Serviço,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade