Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra, 150, Recanto da Mata, Juiz de Fora/MG
Área útil88m²
Área total88m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel Carlos Sergio Vidal Barra, 150, Recanto da Mata, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 860301051-21
Descubra o mais novo e impressionante empreendimento em Juiz de Fora, Minas Gerais, idealmente localizado no bairro Recanto da Mata . Situado na Rua Coronel Carlos Sérgio Vidal Barra, ao lado da Praça, este imóvel oferece conforto, modernidade e uma excelente localização.
Com um total de 16 cômodos espaçosos, incluindo 2 dormitórios, 2 banheiros e 1 lavabo, este espaço é perfeito para aqueles que buscam um lar que combine elegância e praticidade. Desfrute de um ambiente projetado para interação, com ambientes integrados e uma cozinha gourmet moderna. O edifício novo é equipado com elevador e oferece acessibilidade para cadeirantes, garantindo conveniência e conforto para todos os moradores.
Além disso, o apartamento é pet-friendly e inclui uma vaga de garagem, além de estacionamento para motos. Os moradores poderão relaxar na varanda gourmet com churrasqueira, apreciar a vista aberta e o espaço verde, além de usufruir de áreas como espaço gourmet , espaço de serviço e uma generosa varanda.
A localização privilegiada proporciona fácil acesso a escolas, lojas, hospitais, transporte público, aeroporto e rodovias, além de estar perto de igrejas e parques. Segurança 24 horas e um sistema de alarme proporcionam tranquilidade e segurança. Se você busca uma vida moderna em um ambiente seguro e verde, este apartamento é a escolha ideal. Aceita financiamento, o que torna ainda mais fácil transformar seu sonho em realidade.
Venha aproveitar essa excelente oportunidade de viver no Recanto da Mata.
