Venda

R$ 545.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 dormitórios à venda, 78 m² por R$ 545.000,00 - Passos - Juiz de Fora/MG

  • Area útil  78m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0078

Seja um dos primeiros a aproveitar o novo empreendimento Jean Nouvel, a apenas 50 metros do Bahamas 24 horas. Com seus 2 quartos amplos e modernos, incluindo uma suíte, varanda gourmet e infraestrutura de ponta, este é o conforto e a conveniência que você merece, próximo à Zona Sul, Petz e Alameda. Não perca a chance de viver com qualidade em um ambiente seguro e inovador, repleto de facilidades como sensores de presença para iluminação nas áreas comuns e sustentabilidade através do aproveitamento das águas pluviais.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade