Venda

R$ 430.000

Condomínio

R$ 579/mês

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos sendo 1 suíte, 1 vaga de garagem coberta, Alto dos Passos

  • Area útil/total  95m² / 95m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1812

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha com armários planejados, sala ampla, varanda, 1 vaga de garagem coberta.
Apartamento de frente, muito bem ventilado e iluminado com vista livre e definitiva. Armários planejados nos quartos e cozinha. Banheiro social com gabinete e box, área de serviços bem ventilada

Portaria 24 horas.

3 elevadores.
Excelente localização no Alto dos passos, próximo a supermercados, bares, restaurantes, academias, shopping alameda, com fácil acesso às principais vias da cidade
Estuda-se permuta de menor valor.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade