Rua Severino Meireles, Passos, Juiz de Fora/MG
Área útil80m²
Área total78m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda, 80 m² por r$ 580.000 - passos - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5587
O Jean Nouvel é empreendimento realmente incrível!
A localização estratégica, as comodidades e a integração dos espaços tornam esse projeto muito atraente.
A proximidade com o Bahamas 24 horas e todo o comércio do Alto dos Passos, incluindo o Shopping Alameda, Burguer King e Mc Donald´s.
A combinação da experiência do escritório Bonin Arquitetura e da construtora Wao-mar promete entregar um prédio de alta qualidade.
A planta moderna e a integração dos ambientes, especialmente a varanda gourmet, oferecem um estilo de vida confortável e acolhedor.
As características como ar condicionado, cozinha americana, medidor de água individual e varanda gourmet são detalhes que certamente agregam muito valor ao empreendimento. Parece um lugar perfeito para viver com conforto e praticidade!
Entrega prevista para julho de 2026