Rua Severino Meireles, Passos, Juiz de Fora/MG
Área útil133m²
Área total133m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento garden com 2 dormitórios à venda, 133 m² de r$810.000 por r$ 770.000 - passos - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: GD0266
O Jean Nouvel é empreendimento realmente incrível!
A localização estratégica, as comodidades e a integração dos espaços tornam esse projeto muito atraente. A proximidade com o Bahamas 24 horase todo o comércio do Alto dos Passos, incluindo o Shopping Alameda, Burguer King e Mc Donald´s.
A combinação da experiência do escritório Bonin Arquitetura e da construtora Wao-mar promete entregar um prédio de alta qualidade. A planta moderna e a integração dos ambientes, especialmente a varanda gourmet, oferecem um estilo de vida confortável e acolhedor.
As características como ar condicionado, cozinha americana, medidor de água individual e varanda gourmet são detalhes que certamente agregam muito valor ao empreendimento. Parece um lugar perfeito para viver com conforto e praticidade!