Venda

R$ 234.590

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Doutor Simeão de Faria, Nova Era, Juiz de Fora

  • Area útil/total  41m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: TFAP20103

Lançamento Construtora Inter em Nova Era!

Minha Casa Minha Vida.

Excelente oportunidade de moradia em um ótimo apartamento com 2 dormitórios, localizado em um condomínio com infraestrutura completa. O imóvel possui 1 sala aconchegante, ideal para reunir a família e receber amigos.

Com 50 m² de área total, sendo 41 m² de área útil, este apartamento oferece conforto e praticidade em cada ambiente. Sua posição privilegiada, de frente/lateral, garante iluminação natural durante a manhã e tarde, proporcionando um ambiente arejado e acolhedor.

A fachada com pintura texturizada confere charme e modernidade ao edifício de padrão simples. Além disso, o condomínio conta com diversas opções de lazer, como piscina, churrasqueira, academia, salão de festas, salão de jogos, play ground e segurança 24 horas com câmeras de vigilância. - Atual.30-05-25

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Playground

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Academia

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade