Venda

R$ 185.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda, 45 m² por R$ 185.000 - Marilândia - Juiz de Fora/MG

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0635

Com ótima localização este apartamento vai te surpreender pelo conforto e praticidade que ele oferece.
Condomínio com portaria 24h, elevador, área gourmet e piscina espaço de lazer completo, e um mini mercado, moderno e reformado nos mínimos detalhes,
Localizado no bairro Marilândia, pertinho do São Pedro
Com são 2 quartos, sala confortável, cozinha americana com pia em granito, armários planejados, lavanderia com tanque embutido e armário, e um banheiro social, também com porcelanato, iluminação indireta, toda em led, bancada no bege bahia.
Venha conhecer esse maravilhoso apartamento.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade