Rua Dos Cristais, 95, Marilândia, Juiz de Fora/MG
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua dos Cristais, 95, Marilândia, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 18513
Um apartamento de 2 quartos situado em um dos bairros que mais cresce em Juiz de Fora. O Marilândia tem se modernizado e reinventado. A alguns passos desse apartamento você encontra uma estrutura completa de comércio, lazer e serviços!
O prédio é pequeno. possui poucos moradores e também está passando por um processo de modernização. A fachada foi toda revitalizada recentemente e o sistema de segurança e acesso está sendo aprimorado.
Falando do apartamento: são 2 quartos com bom espaço para guarda roupas, sala com varanda já com painel de TV, cozinha integrada, área de serviço e banheiro social. Na garagem uma vaga espaçosa que comporta tranquilamente carro e moto.
A varanda da sala é um belo diferencial desse imóvel, porque proporciona uma vista agradável e traz muita luz natural para o interior do imóvel. Agende sua visita e conheça pessoalmente!
Valor IPTU: R$ 845,91
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Marilândia, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Marilândia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Y
440 mParque Municipal de Juiz de Fora
1.1 km
Restaurantes
No Marilândia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bertus
520 mMr Tugas
690 m14 Beer
990 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Marilândia e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bahamas Mix
980 mSupermais
1.6 kmSupermercado Bahamas
2 km
