Endereço indisponível Manoel Honório, Juiz de Fora/ MG
Área útil60m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, manoel honório, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RV4240
Localizado no charmoso bairro Manoel Honório, em Juiz de ForaMG, este encantador apartamento está pronto para receber você e sua família em um ambiente aconchegante e acolhedor. Com uma área privativa de 60,00 m², o imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 1 uma sala e uma sacada que integra a sala aos dormitórios, perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia.
Com acabamentos em cerâmica e piso laminado, este apartamento oferece um toque de elegância e modernidade. Além disso, possui armários na cozinha e no banheiro, garantindo organização e funcionalidade aos espaços. Com uma cozinha americana, área de serviço e uma sacada aconchegante, você poderá desfrutar de momentos únicos em família ou com amigos.
O condomínio oferece infraestrutura completa, com centro de conveniência, elevador e salão de festas, além de contar com portaria 24 horas para garantir a segurança e tranquilidade de todos os moradores. Próximo a bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center, supermercados e hospitais, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e comodidade no seu dia a dia. Agende agora mesmo sua visita e apaixone-se por esse lugar especial!
- Acabamentos: Cermica, Piso Laminado,
- Características: Armário na cozinha, Armário no Banheiro, Ônibus na porta,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha Americana, Sacada,
- Condomínio: Centro de Convenincia, Quadra de areia, Salão de festas,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital,
- Segurança: Portaria 24 horas,
IPTU valor anual
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
