Rua Antônio Dias Tostes, Granbery, Juiz de Fora/MG
Área útil59m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda, 59 m² por r$ 699.000 - granbery - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0061
Encantador apartamento de 2 quartos, incluindo uma suíte, com planta bem dividida e localizado na melhor posição do prédio, garantindo excelente luminosidade, ventilação e uma vista espetacular para o Cristo. A varanda gourmet amplia a sensação de espaço e cria um ambiente perfeito para receber amigos ou simplesmente relaxar.
O imóvel é totalmente novo, pronto para morar, com acabamentos modernos e uma distribuição que valoriza cada metro.
O condomínio oferece portaria remota, piscina com vista maravilhosa, dois espaços gourmet, área pet, academia, coworking, sala de leitura e brinquedoteca. Conta ainda com dois elevadores modernos e duas vagas de garagem, garantindo praticidade e conforto no dia a dia.
Um apartamento completo, com lazer de alto padrão e uma vista inspiradora. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
