Endereço indisponível Grajaú, Juiz de Fora/ MG
Área total83m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento para venda em juiz de fora, grajaú, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga
Descrição
Última atualização: | Ref: RV8759
Se você está em busca de um novo lar cheio de charme e conforto, este apartamento à venda no bairro Grajaú, em Juiz de ForaMG, é a escolha perfeita para você! Localizado próximo a padaria Nossa Senhora Aparecida este imóvel encanta logo de cara. Com 83m² de área total, o apartamento conta com 2 dormitórios amplos e bem iluminados, 1 banheiro moderno, 1 vaga de garagem para sua comodidade e uma sala aconchegante para reunir a família e os amigos.
Além disso, os acabamentos em cerâmica e parquet paulista conferem um toque de elegância e sofisticação ao ambiente. A área de serviço e a sacada são espaços pensados para facilitar o seu dia a dia, proporcionando praticidade e funcionalidade. E a localização não poderia ser melhor, com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, padarias, Igreja Nossa Senhora do Líbano, supermercados e hospitais, garantindo toda a conveniência que você precisa.
E para sua segurança e tranquilidade, o condomínio oferece portão eletrônico, proporcionando mais conforto e proteção para você e sua família. Por apenas R$ 210.000,00, este imóvel dos sonhos pode ser seu! Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une conforto, praticidade e estilo. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento e sua incrível vista da sacada e quartos bem próximo do centro da cidade.
- Acabamentos: Cermica, Parquet Paulista,
- Cômodos: Área de Serviço, Sacada,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital,
- Segurança: Portaria Digital,
IPTU MENSAL
Pontos Fortes: Próximo ao centro da cidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
