Venda

R$ 739.000

Condomínio

R$ 400/mês

IPTU

Não informado

Apartamento de 02 quartos, 02 vagas de garagem e com lazer no Estrela Sul.

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 3675

Sofisticado, aconchegante e bem localizado em rua privativa no Estrela Sul. Com acabamento primoroso e projeto da Skylab, belíssima área de lazer no Rooftop, com salão de festas, espaço gourmet e piscina com vista deslumbrante.... ESSE É O RESIDENCIAL MARGARIDA ROSSI!!.
Apartamento de fundos, com vista bacana. Sala 02 ambientes com varanda gourmet e cozinha integrada (com armários planejados), 02 quartos, um deles suíte, banheiro social, área de serviço, 02 vagas paralelas e cobertas.
Condomínio com portaria assistida, 02 elevadores.
Agende uma visita com nossos corretores!

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Piscina

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade