- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Benjamim Guimarães, 315, Democrata, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 860291012-122
Apartamento 2 Quartos com Vaga de Garagem no Condomínio Ville Firenze!
Este é o lar dos seus sonhos esperando por você! Apresentamos este encantador apartamento de 2 quartos, localizado no Condomínio Ville Firenze, onde a comodidade e o conforto se unem em perfeita harmonia.
Principais Características:
. 2 Quartos Aconchegantes.
. Vaga de Garagem COBERTA e NUMERADA.
. Banheiro.
. Cozinha Moderna.
. Condomínio com Portaria 24 Horas e Elevador.
. Salão de Festas para Momentos Memoráveis.
. Sistema de Vigilância 24 Horas para Sua Tranquilidade.
. Parquinho para as crianças .
. Parcão para os pets.
Localizado no bairro Democrata ao lado do Bahamas Mix Ferreira Guimarães, este apartamento oferece fácil acesso a uma variedade de comodidades, incluindo supermercados, restaurantes, farmácias e muito mais. Além disso, a portaria 24 horas e o sistema de vigilância proporcionam segurança e tranquilidade para você e sua família.
A cozinha é perfeita para os amantes da culinária, oferecendo um espaço moderno e funcional para preparar suas refeições favoritas. Os 2 quartos proporcionam conforto e aconchego, tornando este apartamento ideal para famílias, casais ou quem busca um espaço acolhedor.
O salão de festas é o lugar perfeito para celebrar momentos especiais com amigos e familiares, enquanto a vaga de garagem coberta e numerada garante comodidade e praticidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra todas as vantagens de viver no Condomínio Ville Firenze. Seu futuro começa aqui!
