- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Carlota Malta, 36, Centro, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1012_ADIMVL
Apresentamos este encantador apartamento em localização privilegiada no centro de Juiz de Fora. Com 68 m² de área útil, este imóvel de 2 quartos e 1 sala oferece espaço e conforto para uma vida prática e acolhedora.
Situado no Edifício Residencial Catedral, este apartamento em venda por R$ 290.000,00 possui uma cozinha funcional, área de serviço e uma garagem coberta, atendendo às necessidades do dia a dia. As comodidades incluem ainda quintal e serviços, proporcionando ainda mais praticidade aos moradores.
O imóvel atualmente encontra-se ocupado por inquilino, o que representa uma oportunidade interessante para investidores ou aqueles em busca de uma propriedade com renda. Sua localização central facilita o acesso a diversas facilidades, como comércio, serviços e transporte público, tornando-o uma opção atraente para quem busca morar no coração da cidade.
Não perca a chance de conhecer este apartamento em Juiz de Fora. Agende sua visita e descubra todas as vantagens deste imóvel versátil e bem localizado.
