Rua Santo Antônio, 982, Centro, Juiz de Fora/MG
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Apartamento 2 suítes e varanda gourmet no centro de juiz de fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 860321018-116
Conheça este apartamento localizado estrategicamente no coração de Juiz de Fora!
No Centro, em plena Rua Santo Antônio, próximo ao Parque Halfeld, esta propriedade é perfeita para quem busca um estilo de vida moderno e prático.
Em fase de construção, este apartamento oferece 2 suítes espaçosas, lavabo, sala de estar e jantar integradas, cozinha e área de serviço, além da varanda gourmet, ideal para acomodar confortavelmente toda a família.
Possui também 2 vagas de garagem!
Desfrute de todas as comodidades que o PULSE tem a oferecer, incluindo piscina, Rooftop com vista, área gourmet, academia.
Além disso, possui registro de água individual, garantindo maior controle e economia.
A localização é um dos grandes destaques deste imóvel, proporcionando acesso fácil e rápido a todos os serviços essenciais e às belas áreas verdes do Parque Halfeld. O apartamento ainda está próximo a escolas, igrejas, lojas e conta com transporte público acessível para garantir a máxima conveniência aos seus moradores.
Perfeito para você e sua família, para aposentadoria ou para quem busca um investimento inteligente. Esta é uma oportunidade rara de adquirir um imóvel em um dos locais mais desejados da cidade.
Não perca a chance de viver na região mais cobiçada de Juiz de Fora, em um espaço que combina sofisticação, praticidade e comodidade.
Entre em contato para conferir mais detalhes e o potencial deste imóvel incrível!
