Venda R$ 699.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 suítes, varanda gourmet, 2 vagas, lazer completo, alto padrão a poucos metros do Parque Halfeld. Lançamento imperdível na Santo Antônio!
Rua Santo Antônio, 980, Centro, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 84m² / 84m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0374
.Já pensou em morar a poucos passos do Parque Halfeld?
Bem no coração da cidade e com sofisticação, conforto, segurança e máxima praticidade de poder fazer tudo a pé?
Agora você tem essa oportunidade de morar em um apartamento de alto padrão com 2 suítes, sala 2 ambientes com varanda gourmet e cozinha integrada (mas com possibilidade de ser fechada), lavabo, área de serviço, gás encanado e preparação para ar condicionado, 2 vagas.
Sofisticado e moderno, o Pulse Santo Antônio conta com uma completa área de lazer com piscina, espaço gourmet, espaço kids, playground, solarium, academia, sauna e spa, além de um rooftop com a espetacular vista de tirar o fôlego!
Acesse o tour 360° e veja em detalhes o seu novo apartamento!
Agende agora um atendimento exclusivo e aproveite as condições de lançamento!
(32) 9
As plantas variam em opções com 2, 3 ou 4 suítes, 2, 3 ou 4 vagas e unidades garden, skyview e coberturas.
OBS: Os valores e disponibilidade podem ter alterações sem aviso prévio. Consulte-nos!