Venda

R$ 590.000

Condomínio

R$ 640/mês

IPTU

Não informado

Apartamento a venda Avenida Itamar Franco

  • Area útil/total  112m² / 112m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP5127

Excelente Apartamento Numa das melhores rua do centro de Juiz de Fora!!
Um Apartamento para quem busca conforto e praticidade.
O imóvel possui 1 sala para 2 ambientes, sendo uma sala de estar e uma de jantar.
Varanda intercalada com uma vista deslumbrante para morro do cristo.
2 quartos uma suíte com armários planejados todos eles trazendo um charme a mais para seu quarto, 1 banheiro social com armários.
1 cozinha moderna e equipada com armários planejados.
1 banheiro de serviço 2 vagas de garagem.
O prédio conta com 3 elevadores, salão de festas com mesas e cadeiras freezer, fogão para sua festas, playground.
Portaria 24 hs, para que voçe se sinta sempre mais seguro.
Um apartamento maravilhoso no centro de Juiz de fora, com localização priviligiada, oferecendo fácil acesso a restaurantes, lojas, escolas, lojas, supermercados.
Agende sua visita!!!

Área privativa

  • Piso de cerâmica

  • Piso laminado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade