Venda

R$ 523.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Juiz de Fora, Cascatinha, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas

  • Area útil  65m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0345

Venha conhecer esse apartamento de dois quartos e se surpreenda com a comodidade e praticidade do Cambridge Residence.
Apartamento dois quartos com instalação para ar condicionado pronta.
Cozinha integrada à varanda gourmet.
Duas vagas de garagem com muito espaço para manobra.E terraço com academia, brinquedoteca e salão gourmet para receber seus convidados e (link removido)édio com portaria remota e 2 elevadores.


- Características: Portão Eletrônico, Vaga individual,

- Cômodos: Cozinha, Varanda gourmet,

- Infraestrutura: Elevador, Gás encanado,

- Lazer: Àrea gourmet, Salão de Festas,

- Piso: Laminado, Porcelanato,

- Proximidades: Ponto de ônibus, Shopping Center, Supermercado,

- Segurança: Portaria remota,

Área comum

  • Brinquedoteca

  • Portaria

  • Portaria remota

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade