Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 suítes, sala 2 ambientes, lavabo, varanda gourmet, 1 vaga, elevador. No Bom Pastor a poucos metros da Rio Branco e Bahamas 24h. Uau!
Rua Vereador Sady Carnot, 44, Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0315
Muito se fala no desejo de apartamentos com varanda gourmet e vista. Outros não abrem mão de uma localização tranquila e perto de uma agradável praça. Alguns adoram tecnologia e não pensam em um apartamento sem aparelhagem moderna. E ainda tem aqueles que só vão mudar para um imóvel com suíte.
O Conecta Squad traz todos esses principais desejos das famílias em um lançamento que equilibra a praticidade e conforto no morar bem no Bom Pastor, a poucos minutos da praça e clube do bairro.
Apartamentos com 72 metros quadrados de sala integrada com cozinha e varanda gourmet, lavabo, duas suítes e um prédio cheio de inovação com fechadura eletrônica, preparação para automação e portaria digital, delivery room para entregas autônomas e muito mais.
E tranquilidade pela localização privilegiada no Bom Pastor perto da praça do bairro, em rua arborizada, colada com a avenida Rio Branco, supermercado 24 horas, hospital, hortifrutti, shopping e tantas outras facilidades para o seu dia a dia.
Fale com a gente agora no (32) 9 e agende sua visita ou saiba tudo desse lançamento que fica pronto no final de 2024.