Venda R$ 737.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 90 m² por R$ 737.000,00 - Boa Vista - Juiz de Fora/MG
Rua Dante Brochado, 222, Boa Vista, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0073
Uma das melhores opções em apartamentos em construção no bairro Bom Pastor.
São apenas 5 unidades exclusivos nesse prédio ao qual você poderá escolher a unidade que melhor lhe atender.
Tenho opções em apartamento gardem , tipo e cobertura , sendo apena um apartamento por andar
O apartamento tipo possui 90m² de área construída distribuídos em 2 confortáveis Quartos sendo 1 suíte ,piso laminado nos quartos , preparação para ar condicionado.
Uma extensa sala 2 ambientes integrada a varanda gourmet , cozinha confortável receberá bancadas em granito na cozinha e varanda , gás encanado , elevador e 2 vagas na garagem .
Condições facilitadas para pagamento, o construtor possui recursos próprios para entregar a obra possibilitando a você um sinal de 20% até a entrega do imóvel a ser pago dentro de suas condições e o saldo devedor nas chaves através de financiamento ou recursos próprios , haverá correção no saldo devedor , previsão de entrega para junho de 2025