Rua Paracatu, 1450, Bandeirantes, Juiz de Fora/MG
Área útil75m²
Área total86m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Belíssimo apartamento no bairro bandeirantes com área de lazer completa
Descrição
Última atualização: | Ref: 4633
Este imóvel encantador vai atender a todas as suas expectativas, pois está belíssimo, muito bem decorado, com armários planejados nos dois quartos, assim como na cozinha e na varanda gourmet. O apartamento possui uma suíte, dois quartos muito amplos e arejados, sala para dois ambientes e uma deliciosa varandinha onde você poderá viver momentos maravilhosos de lazer com sua família e amigos.
O condomínio conta com área de lazer completa, com piscina, salão de festas, quadra, parquinho, e espaço fitness.
Uma vaga de garagem livre e descoberta.
Para maiores informações, ligue para a LOCATO: 32- ,33
Sobre o condomínio:
O Quintas do Sol é um condomínio completo, com academia ao ar livre; playground; piscina; salão de festas e quadra poliesportiva, além de contar com portaria 24 HS, monitoramento por câmeras e um centro comercial integrado.
Com excelente localização, na rua Paracatu, bairro Bandeirantes, próximo a tudo o que você precisa, e a poucos minutos do centro da cidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Bandeirantes, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Bandeirantes é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bairro Nossa Sra das Graças
270 mPraça Graciliano Ramos
470 mPraça Guimarães Rosa
510 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Bandeirantes e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado BH
310 mSupermercado Bretas
1.1 kmBahamas - Pátio Manoel Honório
1.4 km
Restaurantes
No Bandeirantes, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Climax Conveniência e Pizzaria
380 mBar do Pirata
750 mSaloon
1.1 km