Rua Professor Teodoro Coelho, Bairu, Juiz de Fora/MG
Área útil69m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 69 m² por r$ 299.000,00 - bairu - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0118
3370 REF - Apartamento à venda em Juiz de Fora
Adentre a qualidade de vida no Bairro Bairu, em Juiz de Fora, com este incrível apartamento de 69m². Seja bem-vindo a um ambiente moderno e confortável, onde cada detalhe foi pensado para atender às suas necessidades.
Este apartamento de 2 quartos, sendo uma suíte, oferece uma disposição inteligente dos espaços. A sala integrada à cozinha americana proporciona um ambiente amplo e acolhedor, ideal para momentos em família.
A varanda gourmet é o ponto alto deste imóvel, convidando-o a desfrutar de refeições ao ar livre e momentos relaxantes. A vaga privativa numerada traz praticidade ao seu dia a dia.
A moderna infraestrutura inclui elevador, área de serviço, hidrômetro individual e a previsão para instalação de ar condicionado, atendendo às exigências contemporâneas de conforto.
Localizado no coração do Bairu, este apartamento oferece conveniência e fácil acesso, proporcionando um estilo de vida moderno sem abrir mão do conforto.
Não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco para mais informações ou para agendar uma visita. Este pode ser o seu novo lar. Venha conhecer e apaixonar-se!
----
*Reservamos o direito de corrigir quaisquer erros ou omissões, incluindo, mas não se limitando, a alterações não previstas, erros gráficos, ortográficos, de valores ou nas características da propriedade. As informações contidas nos anúncios têm caráter meramente informativo e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, não constituindo proposta ou obrigação contratual.