Rua Célia Marcos De Freitas, 50, Alto dos Passos, Juiz de Fora/MG
Área útil84m²
Área total84m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento reformado com varanda e lazer no altos dos passos para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 4514
Apartamento totalmente reformado, com projeto de interiores que prioriza funcionalidade e uso eficiente dos espaços, resultando em um imóvel pronto para morar. A sala é ampla, comporta 2 ambientes e se integra à varanda, favorecendo iluminação natural e ventilação.
A área íntima conta com 2 quartos com armários, sendo 1 suíte. A cozinha possui móveis planejados e eletrodomésticos, com ligação direta à área de serviço independente, que dispõe de banheiro de apoio. O acabamento segue um padrão coerente e atual, adequado à rotina do dia a dia.
O condomínio oferece infraestrutura de lazer com academia, sala de jogos e espaço kids, além de vagas de garagem numeradas e sistema de segurança. Esses recursos contribuem para mais praticidade e conforto na rotina dos moradores.
Localizado no bairro Altos dos Passos, região residencial consolidada de Juiz de Fora, o imóvel está inserido em um entorno com boa oferta de comércio, serviços e mobilidade, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade. Agende sua visita.
Valor IPTU: R$ 1.763,80
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto dos Passos, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Alto dos Passos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Bahamas
190 mBahamas São Vicente 24h
190 mMercearia du Faria
300 m
Restaurantes
No Alto dos Passos, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Chicão
210 mGaleto Dourado
280 mPizzaria Sapore
280 m
Transporte
Este apartamento no Alto dos Passos tem fácil acesso ao transporte público.
Alto dos Passos
260 mSanta Casa
320 mBom Pastor
490 m
