Rua José Da Fonseca Silva, 184, Aeroporto, Juiz de Fora/MG
Área útil72m²
Área total72m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento à venda no bairro aeroporto com 2 quartos e varanda
Descrição
Última atualização: | Ref: 641
Excelente oportunidade para morar ou investir no bairro Aeroporto, uma das regiões mais procuradas e valorizadas da cidade, com localização estratégica próxima à UFJF e a poucos minutos do centro.
O apartamento conta com dois quartos confortáveis, sendo um deles suíte com nicho para armário, sala integrada à cozinha americana, varanda ampla, banheiro social, lavanderia e uma vaga de garagem. O acabamento é de alto padrão, com gás canalizado na cozinha, água individualizada e elevador, garantindo mais conforto e economia.
O imóvel possui ótima posição solar, recebendo o sol da manhã, além de ambientes bem iluminados e arejados. A área social, a cozinha e as áreas molhadas são revestidas em porcelanato, enquanto a área íntima conta com piso laminado de madeira, trazendo mais aconchego. Dispõe ainda de entrada social, varanda, elevador e medidor de água individual. Apartamento de fundos, com vista.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Aeroporto, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Aeroporto tem fácil acesso ao transporte público.
IAD
350 mR.U.
550 mICE
650 m
Restaurantes
No Aeroporto, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Maria & Maria
540 mRestaurante Universitário
570 mIdade da Pedra
900 m
Escolas
Morar no Aeroporto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professor Carlos Alberto Marques
780 mEscola Estadual Dom Orione
870 mUFJF - Universidade Federal de Juiz de Fora
930 m
