- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 quartos à venda no Aeroporto, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 8961
Localizado no Bairro Aeroporto, em uma das regiões que mais crescem e se transformam em Juiz de Fora, este imóvel está na Rua Ferdinando Carneiro, em ponto estratégico, muito próximo ao Estádio Municipal e ao Ginásio Poliesportivo .A região vem passando por forte desenvolvimento urbano, com aumento de circulação, novos empreendimentos, comércio em expansão
Diferente dos imóveis atuais de 2 quartos, que costumam ter plantas reduzidas, este apartamento oferece 65 m² de área privativa, garantindo mais conforto, circulação e ambientes realmente funcionais.
Localizado em prédio com elevador, o imóvel conta com sala ampla para dois ambientes, varanda com vista para o ginásio, 2 quartos, sendo 1 suíte, cozinha, área de serviço e vaga de garagem numerada.
Todo o apartamento possui acabamento em porcelanato, unindo sofisticação e praticidade.
Uma excelente opção para quem valoriza metragem generosa, conforto e localização estratégica, em uma região do Bairro Aeroporto em constante crescimento e valorização.
Valor IPTU: R$ 1.182,00
