Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Governador Valadares / MG no bairro centro

  • Area útil  62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 46

Se você é um jovem em busca de um lar moderno e aconchegante, este apartamento é a escolha perfeita para você! Localizado no bairro Grã Duquesa, em Governador ValadaresMG, este imóvel de 2 dormitórios, sendo 1 suíte, é ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 62m, este apartamento foi construído em 2023, garantindo um ambiente novo e contemporâneo para você desfrutar.

Além da excelente localização, este imóvel oferece características que vão te conquistar. Com ar condicionado e portão eletrônico, você terá o conforto e a segurança que merece. A sala ampla proporciona um espaço perfeito para reunir amigos e familiares, enquanto a cozinha e a área de serviço tornam o dia a dia mais prático e funcional. Com proximidade de bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercados, você terá tudo o que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel por apenas R$ 350.000,00. Seja para morar ou investir, este apartamento é a escolha certa para quem busca qualidade de vida, comodidade e um ambiente moderno. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer. A sua nova vida te espera aqui!
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, - Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, comercios variados, Supermercado, nn - PONTOS FORTES: Sala muito amplaBem arejado e iluminadoVista IbiturunaPrimeira moradiaLocalização privilegiada

Descrição completa
Publicidade
Publicidade