Venda

R$ 123.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Com Área privativa 02 quartos no bairro Refugio dos Tropeiros em Esmeraldas

  • Area total  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 155446

OPORTUNIDADE ÚNICA! EXCELENTE APARTAMENTO NO BAIRRO REFÚGIO DOS TROPEIROS EM ESMERALDAS  - FINANCIA
Excelente apartamento no 1º andar com área privativa 60 m² de área construída,  cozinha revestida em cerâmica com bancada e pia em granito, área de serviço, prédio com apenas 4 apartamentos e ótima localização, Condomínio fechado com portaria.
- 03 Quartos - Sala- Cozinha- 01 Banho social- Área de serviço- 01 Vaga na garagem
Obs: Aceito carro ou moto como forma de pagamento.
Contato:  Rogério 9 (F)
Atualizado em 13/05/2025 16:50:16.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade