Venda

R$ 165.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

EXCELENTE AREA PRIVATIVA, 02 QUARTOS, 01 VAGA NOVO RETIRO ESMERALDAS

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 96579

OPORTUNIDADE!!! EXCELENTE APARTAMENTO EM OTIMA LOCALIZACAO NO BAIRRO NOVO RETIRO, DIVISA DE CONTAGEM E ESMERALDAS EM PREDIO INDIVIDUAL COM APAENAS 06 MORADORES, SENDO SALA PARA DOIS AMBIENTES COM PISO EM CERAMICA, 02 QUARTOS AMPLOS E AREJADOS, BANHO SOCIAL COM REVESTIMENTO ATE O TETO E PIA EM GRANITO, COZINHA AMPLA E AREJADA COM PIA EM GRANITO, AREA DE SERVICO SEPARADA, AREA PRIVATIVA DESCOBERTA.

01 VAGA DE GARAGEM COBERTA.
PODE FINANCIAR E USAR FGTS.
AGENDE UMA VISITA
WATSAPP: 31 9 / 9 / 9 / 9 /

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade