Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda no Monte Castelo, Contagem

  • Area total  50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GC1157

super Prédio: Em condomínio super organizado com lazer completo, portaria 24hs, 16 pavimentos, 08 aptos por andar, revestido em pintura, esquadrias de alumínio, interfone, portão eletrônico, hall social decorado, salão de festas, salão de jogos, academia, quadra de esportes, playground, piscina, jardins, circuito de TV, 02 elevadores social, 01 vaga de garagem livre, demarcada e coberta vaga . Estado de conservação: Excelente.

1 vaga de garagem coberta em linha

somente  a vista.

Estado de Conservação: Excelente.

Armários na cozinha.

Pisos: Cerâmica

Destaque: Localização / Tamanho/Estado de Conservação / Lazer / Segurança.

Referências:Parque Fernão Dias e (link removido) com lazer completo, portaria 24hs, 16 pavimentos, 08 aptos por andar, revestido em pintura, esquadrias de alumínio, interfone, portão eletrônico, hall social decorado, salão de festas, salão de jogos, academia, quadra de esportes, playground, piscina, jardins, circuito de TV, 02 elevadores social, 02 vaga de garagem livre, demarcada e coberta vaga numero 379 e 380, mini mercado 24 hs. Estado de conservação: Excelente.

 

Apartamento: 02 ótimos quartos, sala ampla para 02 ambientes, varanda, circulação, cozinha ampla com armários planejados, 02 banhos sendo social e suíte , área de serviço e linda vista panorâmica para arena MRV.

2 vaga de garagem coberta em linha

Aceita financiamento e uso do FGTS.

Estado de Conservação: Excelente.

Armários na cozinha.

Pisos: Cerâmica

Destaque: Localização / Tamanho/Estado de Conservação / Lazer / Segurança.

Referências:Parque Fernão Dias e Puc.

agende sua visita nos telefones 10 whatszapp e fixo

gcn imoveis

creci pj 7064

(link removido)

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Vista panorâmica

  • Cozinha americana

Área comum

  • Espaço gourmet

  • Piscina

  • Playground

  • Portaria 24h

  • Salão de festas

  • Jardim

  • Garagem coberta

  • Quadra poliesportiva

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade