Rua Félix Francisco Chamon, Jardim Vera Cruz, Contagem/MG
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento garden com 2 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 300.000 - jardim vera cruz - contagem/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: GD14938
Área Privativa com Armários à Venda no Jardim Vera Cruz, em Contagem | Espaço Amplo, Vaga Coberta Demarcada e Localização Estratégica Próxima ao Mercado Central e Hospital Municipal
Apresentamos esta excelente Área Privativa para venda, ideal para quem busca espaço, organização e um espaço externo privativo no bairro Jardim Vera Cruz, em Contagem. Com 110m², o imóvel é funcional e está pronto para morar.
O apartamento conta com sala ampla, 2 quartos, banheiro social com armário, copa, cozinha com armários planejados e área de serviço. Os acabamentos incluem pisos em laminado e cerâmica, garantindo durabilidade e conforto.
Para sua segurança e comodidade, o condomínio possui interfone e portão eletrônico. Para seu veículo, há 1 vaga de garagem paralela, demarcada e coberta, um excelente diferencial. Uma grande vantagem é a economia: a despesa de água já está inclusa no valor do condomínio.
A localização é em uma região residencial, mas com fácil acesso a serviços essenciais:
- Próxima ao Hospital Municipal de Contagem.
- Próxima a comércios importantes como Villefort e Mercado Central de Contagem.
- Vizinha ao Bar do Micão (ponto de referência).
Agende sua visita e venha conhecer seu futuro endereço!
