Alameda Das Cotovias, Cabral, Contagem/MG
Área útil43m²
Área total43m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Alameda das Cotovias, Cabral, Contagem
Descrição
Última atualização: | Ref: 2279
Procurando um apartamento aconchegante e bem localizado no bairro Cabral em Contagem-MG? Confira essa excelente opção com 2 Dormitórios, 1 Banheiro e gás central, com 43m2 de área privativa.
Localizado próximo a escolas, faculdades, padarias, shoppings e supermercados, este imóvel oferece comodidade e praticidade para o seu dia a dia.
Com uma distribuição inteligente dos espaços, esse apartamento é perfeito para quem busca conforto e funcionalidade. Além disso, o gás central garante mais economia e comodidade no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de adquirir o seu novo lar no bairro Cabral. Entre em contato conosco para mais informações e agende uma visita.
Comprar um apartamento no bairro Cabral em Contagem-MG nunca foi tão fácil. Não deixe essa chance passar, preencha o formulário de contato em nosso site e garanta já o seu novo imóvel. Venha conhecer e se encantar com essa excelente opção.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: H012ITuhxyAqS0mR