Rua Eugênia Sá Fortes, Bela Vista, Contagem/MG
Área útil55m²
Área total55m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento a Venda 02 Quartos Bairro Bela Vista Contagem MG
Descrição
Última atualização: | Ref: 2013
Apartamento com 2 Quartos à Venda, 55 m² por R$ 355.000
Apartamento com 02 quartos no bairro Bela Vista em Contagem
Localizado em um bairro estratégico, com fácil acesso à Via Expressa e Av. João César de Oliveira, ligado a bairros importantes como o Centro de Contagem, Eldorado, Cinco, além de contar com infraestrutura completa da região, como escolas, supermercados, bares e restaurantes, praças, etc. Perfeito para quem busca sofisticação e localização estratégica em Contagem.
O imóvel possui:
- 02 quartos, sendo 01 suíte, com armário planejado e ar condicionado;
- Sala para dois ambientes, com acabamento em tijolinho rustico e iluminação embutida;
- Sacada com fechamento em vidro, com vista para a cidade;
- Cozinha conjugada com área de serviço, com armários planejados e bancada em granito (acompanhado do fogão)
- Banheiro social;
- 01 vaga de garagem demarcada e coberta.
O apartamento possui 55 m², muito bem distribuídos, com comodos espaçosos. Estão inclusos no imóvel todos os armários planejados, fogão, ar condicionado e cortinas da sala e quartos.
Condomínio é constituído por uma única torre, organizado e bem administrado, com gás canalizado. Possui elevador, piscina e ducha, área gourmet, portão eletrônico e interfone.
Condomínio mensal de: R$ 200,00 incluso manutenção do condomínio e fundo de reserva. Água e gás canalizado são indiividuais.
Aceita financiamento por qualquer banco.
Agende sua visita. -
