Venda

R$ 365.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 2 quartos com Suíte e área privativa em Prédio Novo Individual

  • Area útil/total  8m² / 62m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12014

Prédio Individual 1 vaga de garagem sob pilotis sem pilastra sendo assim com ótimo espaço pra manobra, prédio novo.

Sala Ampla 2 quartos com suíte, banho social, cozinha americana com bancada, área de serviço separada da cozinha área privativa com porta de acesso pela Sala,

Apartamento novo com piso em porcelanato e bancada e pia em granito

Agende sua visita com um de nossos consultores.

Área privativa

  • Alarme

  • Cozinha

  • Estacionamento

Área comum

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade