Venda

R$ 475.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Coronel José Joaquim Queirós Júnior, Campo Alegre, Conselheiro Lafaiete

  • Area útil/total  74m² / 74m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: KAR621

- Apartamentos que serão cuidadosamente projetados com um toque moderno, oferecendo elegância contemporânea e funcionalidade. Unidades que irão proporcionar um lar de tranquilidade e conforto, com espaços iluminados, arejados e acabamentos de alta qualidade.

-Localizado no bairro Campo Alegre em Conselheiro Lafaiete- MG.- Contem;- 02 quartos, sendo 01 suíte

- 01 sala

- 01 cozinha

- 01 banheiro

- 01 varanda- Apartamento de frente com aproximadamente 74m² de área construída;

- Apartamento de fundos com aproximadamente 76m² de área construída;

- Apartamento lateral com aproximadamente 92m² de área construída;- Apartamentos a partir de R$475.000,00- Financiamento próprio com a construtora, sendo com 30% de entrada e o restante em ate 24x.- AGENDE SUA VISITA!

Área comum

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade