Rua Quatro, Brasiléia, Betim/MG
Área útil45m²
Área total45m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Quatro, Brasiléia, Betim
Descrição
Última atualização: | Ref: 374314
Apartamento em Betim.
Apartamento de 45 m² de área construída, com 2 quartos com piso laminado, banho social, sala com 11m² piso laminado, revestida em cerâmica branca no chão e paredes, pia em granito e área de serviço integrada, 01 vaga de garagem descoberta, interfone.
Condomínio com portaria 24 horas, serviço de zeladoria, espaço kids e playground, salão de festas, piscina adulto e infantil, churrasqueira coletiva, mercado 24 horas, quadra esportiva, bicicletário, praça com aparelhos de ginástica
Localização: apenas 5 minutos do centro de Betim, com fácil acesso ao comércio, escolas, transporte e serviços da região.
Documentação regular, pode ser financiado.
Valor e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.
COD: GCN374314
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
