Rua Da Alegria, Betim Industrial, Betim/MG
Área útil44m²
Área total44m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua da Alegria, Betim Industrial, Betim
Descrição
Última atualização: | Ref: 7183
APARTAMENTO SEMI-MOBILIADO A VENDA
Ótima oportunidade para morar com conforto e praticidade! Apartamento semi-mobiliado, pronto para receber você e sua família.
O imóvel conta com 02 quartos, sendo um deles já equipado com cama de solteiro, além de uma sala aconchegante, mobiliada com mesa de 6 lugares, sofá e painel de TV. Banheiro com box em vidro até o teto. A cozinha é completa, dispondo de geladeira, máquina de lavar, armários planejados, micro-ondas e fogão 4 bocas, oferecendo praticidade no dia a dia. Possui ainda área de serviço funcional.
O condomínio garante ainda mais comodidade, com 01 vaga de garagem, água e gás canalizado já inclusos, espaço para churrasco, além de limpeza e manutenção predial, garantindo organização e bem-estar para os moradores.
Localização privilegiada: ao lado do Shopping Partage, próximo ao Centro de Betim e com fácil acesso à BR-381. Um imóvel ideal para quem busca praticidade, conforto e conveniência no dia a dia.