Rua Alberto Cintra, União, Belo Horizonte/MG
Área útil61m²
Área total600m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Alberto Cintra, União, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1151136
Apartamento 02 quartos a venda no União/ Cidade Nova!
Localização Privilegiada:
•Próximo a todo tipo de comercio do bairro
•Perto do Minas Shopping
•Comércio variado praticamente à porta de casa
Sobre o Prédio:
•Pequeno e aconchegante
•Apenas 02 lances de escadas
•Condomínio acessível e muito bem conservado
Descrição do Apartamento:
•Sala para dois ambientes
•02 Quartos: Todos com excelentes armários embutidos
•Banheiros: Social e de serviço
•Cozinha espaçosa
•Área de Serviço:
•Dependência Completa de Empregada (DCE)
Vagas de Garagem:
•01 vaga: Coberta, livre e demarcada
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Um refúgio acolhedor, com áreas amplas e iluminadas, ideal para momentos especiais.
