Venda R$ 984.229 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Bambuí, Serra, Belo Horizonte
Rua Bambuí, Serra, Belo Horizonte/MG
Area útil 62m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1022273
Apartamento 2 quartos no Serra
100% revestido, hall social decorado, elevador.
IMÓVEL:
Excelente apartamento com 63 m², em uma das localizações mais privilegiadas do bairro Serra.
Sala com varanda incorporada, com piso em porcelanato.
02 quartos com suíte.
Cozinha e área de serviço.
Possui 02 vagas de garagem cobertas e em linha.
Portaria automatizada.
O Morada da Serra transcende as expectativas e eleva o conceito de qualidade de vida a um patamar excepcional.
Situado na região centro sul o edifício está próximo de importantes pontos de lazer e turismo da capital mineira como clube, parque, teatro, museu e espaços para shows, dentre eles podemos destacar o Palácio das Artes, Praça do Papa, Parque e o Mirante das Mangabeiras.
O Morada da Serra proporciona conveniência e mobilidade aos futuros moradores. Localizado em um ponto estratégico a edificação facilita o acesso a importantes vias da cidade como Av. Afonso Pena e Bandeirantes.
O projeto foi cuidadosamente elaborado para proporcionar aos moradores uma experiência única, equilibrando o dinamismo urbano com a tranquilidade típica de um bairro residencial tradicional, em que a modernidade e a história convergem para criar um estilo de vida singular.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.