Rua Professor Estevão Pinto, Serra, Belo Horizonte/MG
Área útil56m²
Área total103m²
Quartos2
Suites2
Banheiros1
Garagens2
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Professor Estevão Pinto, Serra, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 939304
Apartamento 2 Suítes à Venda no Serra – Prédio Novo e Localização Privilegiada!
Se você busca conforto, modernidade e excelente localização, este apartamento é perfeito para você!
Localização Estratégica:
•Próximo a todo tipo de comércio;
•Fácil acesso às Avenidas do Contorno e Nossa Senhora do Carmo.
O Apartamento:
•Sala para 2 ambientes com piso em granito;
•Cozinha americana, com bancadas em granito;
•2 suítes com piso laminado de madeira, banheiros com piso e bancadas em granito;
•Lavabo.
Garagem:
•2 vagas de garagem.
Os valores de venda / aluguel e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso. Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está