Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em São Pedro, 58 m² com 2 dormitórios/quartos disponíveis.
Rua Lavras, São Pedro, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 933843
Apartamento para venda no bairro São Pedro, Belo Horizonte. Este imóvel é uma ótima oportunidade, localizado na Rua Lavras, em uma área privilegiada e próxima a Savassi, Pátio Savassi e Colégio Marista, com vários comércios nas proximidades. Trata-se de um apartamento novo, recém-construído, com design moderno e bem construído, contando com elevador e condomínio econômico.
O imóvel possui 58 m² de área útil, distribuídos em 2 quartos, ambos com suítes e armários, além de um lavabo e 2 banheiros. A sala para dois ambientes apresenta piso em porcelanato fosco e uma cozinha americana com bancada em granito. A área de serviço é separada, com piso em granito preto, proporcionando praticidade ao dia a dia. O apartamento ainda oferece 2 vagas de garagem.
Sobre a região: São Pedro é um bairro bem estruturado em Belo Horizonte, com fácil acesso a comércio, serviços e opções de transporte, tornando-se uma escolha prática para quem busca conforto e conveniência.
Veja outros imóveis no site da Silvio Ximenes Netimóveis, ou aqui no portal.
Fale com nossos consultores e agende uma visita agora!