Rua Barão De Macaúbas, Santo Antônio, Belo Horizonte/MG
Área útil60m²
Área total60m²
Quartos2
Suites2
Banheiros--
Garagens1
Venda apartamento 2 quartos santo antônio belo horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 938982
2 quartos alto luxo, empreendimento novo, elevador, 50m da Contorno, lounge gourmet, academia, hall pé direito triplo, pré instalação de ar condicionado, consumo individualizado, 1 vaga livre. 1 km do Pátio Savassi.
- sala dois ambientes, com paredão de vidro;
- cozinha americana e área de serviço;
- 2 quartos, 1 suíte e uma semi-suíte;
- 1 vaga livre
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
A casa dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.