Venda

R$ 250.000

Condomínio

R$ 180/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 2 quartos à venda na Santa Mônica, Belo Horizonte

  • Area total  60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 9764

Área privativa na região do Santa Mônica, com sala ampla para dois ambientes, cozinha espaçosa, bem arejada com armários planejados. Possui área gourmet com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares.

um escritório reservado, banheiro social com armários e dois quartos com móveis planejados, oferecendo praticidade e otimização de espaço.

O espaço externo em formato de L, com portão exclusivo, proporciona total privacidade. Uma vaga de garagem demarcada completa o imóvel, garantindo comodidade e segurança.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Escritório

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade