Venda

R$ 359.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apto de 2 quartos, 02 vagas ótima localização no B. Rio Branco - AP00963

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00963

Apto de 2 quartos, 02 vagas em fase de construção, ótima localização no B. Rio Branco. Prédio com 16 (Dezesseis) apartamentos, sendo 04 coberturas, 04 áreas privativas e 08 tipos; Todos os apartamentos com 02 (dois) quartos (sem suíte) e duas vagas de garagem, sendo as vagas das áreas privativas e das coberturas coberta e dos apartamentos tipo descobertas; Janelas em alumínio; Piso em porcelanato; Interfone; Elevador; Fachada frontal revestida. Prazo previsto início de obra: Fevereiro/2023 Prazo previsto término obra: Agosto/2024 Importante: As unidades 204, 303 e 304 possuem as mesmas características e valor. Valores e disponibilidade devem ser confirmados no momento da consulta, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso. Imóvel com melhor perfil na região! Agende uma visita com um de nossos consultores e aproveite!

Área privativa

  • Cozinha

  • Elevador(es)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade