Venda R$ 951.273 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com área privativa à venda, 2 quartos, 2 suítes, 2 vagas, Prado - Belo Horizonte/MG
Rua Lagoa Dourada, Prado, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 21m² / 84m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 13622
Área Privativa à venda no Prado com 84,15 m² de área total, sendo aproximadamente 20,62 m² de área externa, composta por ampla sala para 02 ambientes, lavabo, 02 suítes amplas com piso em laminado de madeira, banho das suítes com bancada em granito, cozinha com bancadas em granito, área de serviço e área externa.
02 Vagas de garagem (3L e 4L).
Prédio 100 % revestido, com interfone, portão eletrônico, portaria, elevador social, salão de festas, gás canalizado, medidor de água individual, excelente localização privilegiada, próximo à todo tipo de comércio e com fácil acesso à linhas de ônibus.
Prazo do término da obra para JULHO/2025.
Imagens ilustrativas.
Área privativa
Alarme
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.