Rua Senador Carneiro De Campos, Planalto, Belo Horizonte/MG
Área útil61m²
Área total61m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 61 m² por r$ 419.000,00 - planalto - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0496
Apartamento com área privativa no Residencial Senador Carneiro de Campos conforto, acabamento moderno e praticidade no mesmo lugar!
Ambientes bem distribuídos e funcionais
Apartamento com 61,85m² de área total, sendo 2 quartos, incluindo 1 suíte confortável. Conta ainda com 1 banheiro social, cozinha americana integrada à copa/sala de jantar, proporcionando mais integração e praticidade no dia a dia.
Acabamento moderno e de qualidade
Imóvel com rebaixamento de gesso, pisos em porcelanato, blindex nos banheiros e pias e bancadas em granito, garantindo durabilidade, sofisticação e fácil manutenção.
Conforto e praticidade
A área privativa valoriza ainda mais o espaço externo. Possui 1 vaga de garagem, ideal para quem busca comodidade e segurança.
Localização estratégica
Situado no Residencial Senador Carneiro de Campos, o apartamento está em uma região com fácil acesso a comércios, escolas e transporte. Um ambiente tranquilo e ideal para viver com qualidade de vida.
Valor: Consulte para mais informações sobre o condomínio.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
