Rua Afonso Ferreira Gomes, Paquetá, Belo Horizonte/MG
Área útil73m²
Área total73m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Afonso Ferreira Gomes, Paquetá, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 489495
Lindo apartamento na melhor localização do Bairro!
73m² de conforto, privacidade e praticidade
Localização privilegiada — próximo a tudo que você precisa!
Detalhes do Imóvel:
•2 quartos (sendo 1 suíte)
•Banheiro social
•Sala ampla para dois ambientes
•Varanda gourmet com sol da manhã e vista privativa
•Cozinha funcional e bem ventilada
•Armários embutidos nos quartos, cozinha, área de serviço e banheiros
Condomínio Vésper Castelo:
Lazer completo para toda a família:
•Piscinas adulto e infantil
•Sauna
•Salão de festas
•Salão de jogos
•Cinema
• Ideal para quem busca morar bem ou investir com segurança.
BENEFÍCIOS:
Fino acabamento, ponto nobre do bairro, ao lado de comércios, bancos e shopping.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está