Rua Professor Antônio Márcio, 699, Palmares, Belo Horizonte/MG
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento à venda, 51 m² por r$ 340.000,00 - palmares - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0751
Apartamento dois quartos em prédio com elevador uma vaga demarcada em condomínio fechado no Palmares - Próximo ao Minas Shopping.
Dois quartos, sala para dois ambientes, banho social, cozinha e área privativa de aproximadamente 6m². Preparação para ar condicionado em um dos quartos e esquadrias de alumínio.
Piso - Porcelanato em todos os ambientes, cozinha e banheiro com azulejos até o teto e bancadas de granito.
Garagem - Uma vaga livre, demarcada e descoberta.
Edifício - Elevador, portaria 24hs, salão de festas climatizado com wi-fi e som ambiente, área gourmet com churrasqueira, área kids, playground, área de descanso com redes, área de estudos, pomar, horta, circuito interno de TV, sensores nos muros, wi-fi nas áreas comuns.
Localização - Rua tranquila, no ponto mais alto do bairro, com uma vista panorâmica da cidade. Próximo ao Minas Shopping, com fácil acesso às Avs. Cristiano Machado, Bernardo Vasconcelos e Anel Rodoviário, com vários opções de transporte público (ônibus e metrô) e comércios próximos.
Obs.: Aceita carro como entrada.