Rua Professor Antônio Márcio, 699, Palmares, Belo Horizonte/MG
Área útil51m²
Área total51m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 51 m² por r$ 320.000,00 - palmares - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0751
Apartamentos de dois quartos em prédio com elevador uma vaga demarcada em condomínio fechado no Palmares - Próximo ao Minas Shopping.
Dois quartos, sala para dois ambientes uns com varanda, banho social e cozinha. Preparação para ar condicionado em um dos quartos e esquadrias de alumínio.
Piso - Porcelanato em todos os ambientes, cozinha e banheiro com azulejos até o teto e bancadas de granito.
Garagem - Uma vaga livre, demarcada e descoberta.
Edifício - Elevador, portaria 24hs, salão de festas climatizado com wi-fi e som ambiente, área gourmet com churrasqueira, área kids, playground, área de descanso com redes, área de estudos, pomar, horta, circuito interno de TV, sensores nos muros, wi-fi nas áreas comuns.
Localização - Rua tranquila, no ponto mais alto do bairro, com uma vista panorâmica da cidade. Próximo ao Minas Shopping, com fácil acesso às Avs. Cristiano Machado, Bernardo Vasconcelos e Anel Rodoviário, com vários opções de transporte público (ônibus e metrô) e comércios próximos.
Não possuí Habite-se.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento em Palmares, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Palmares é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Ecológico Renato de Azeredo
170 mPraça Giordano Bruno
690 mPraça do Samba
1.1 km
Academias
Em Palmares tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Academia Cesar Sports
440 mBody Energy Academia
1.6 kmClub Fitness
1.9 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Palmares e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercados BH
550 mAssaí Atacadista
1.1 kmSupermercado Angola
1.3 km